quarta-feira, 25 de março de 2009

Feira de Março Aveiro 2009

Aveiro | 25 de Março a 26 de Abril de 2009

feira-março

(Cartaz da Feira de Março em Aveiro, edição 2009)


A Feira de Março regressa ao Parque de Exposições de Aveiro de 25 de Março a 26 de Abril de 2009. Organizada pela Aveiro-Expo, E.M., com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Aveiro, é a maior montra económica da região centro, promovendo uma vasta oferta de produtos, marcas e serviços.

A Feira de Março conta a sua 575ª edição num ano especial para o Município. 2009 é a data de celebração dos 250 anos da Cidade de Aveiro e dos 1050 anos sobre a primeira referência histórica ao nome da localidade. Em ano de comemoração, e porque o Município, a Feira de Março e o desenvolvimento de ambos se entrelaçam e confundem no tempo e na história, o certame festeja também o Município de Aveiro, a sua cultura e as suas gentes. Deste modo, a Feira de Março associa-se e integra o programa de comemorações Aveiro 2009.

Com os seus tradicionais sectores de Exposição, de Diversão e Comercial, a Feira de Março faz parte do imaginário de muitas gerações, sendo testemunha de inúmeros momentos de lazer em família e entre amigos e, também, de muitos negócios de sucesso. Por isso, em 2009, voltamos a apresentar uma Feira de Março que quer receber todas as pessoas, de todas as idades. Uma Feira de Março que proporciona negócios e que oferece momentos de verdadeira alegria e boa disposição. Uma Feira de Março ainda mais organizada e cuidada, ainda mais acolhedora e diversificada.

Este ano, a Feira de Março volta a apresentar um forte cartaz musical, exibindo consagrados grupos da música portuguesa. Da Weasel, Táxi, Tiago Bettencourt & Manta, Marco Paulo, Just Grils, Rita Guerra e Mickael Carreira vão subir ao palco da Zona de Espectáculos da Feira de Março’09, prometendo irrepetíveis momentos de lazer e divertimento aos nossos visitantes.

Esperamos por si na Feira de Março Aveiro 2009.

Aveiro-Expo, E.M.

Sem comentários: