sábado, 6 de setembro de 2008

É ASSIM QUE VAMOS MUDAR O PAÍS?

Lamentavelmente tenho que opinar sobre a atitude de algumas pessoas.

O único deputado do PND na Madeira tem vindo a ser conhecido pelas figurinhas lastimáveis que tem vindo a protagonizar no Arquipélago da Madeira.


Já não bastava o facto de ir para a Assembleia Legislativa Regional Autónoma da Madeira com um relógio gigante ao pescoço, mas agora decidiu também andar com um boneco que imita a figura do líder do CDS-PP José Manuel Rodrigues. Segundo o Diário Cidade, o deputado do PND levou o boneco consigo pois ele era o seu guia espiritual e guru.


Tudo isto aconteceu quando o deputado do PND tinha ido entregar a queixa contara Jardim no tribunal do Funchal.

Mas a história não fica por aqui.


Alguém alertou o líder do CDS-PP para o que se estava a passar e o mesmo se dirigiu para o tribunal e ambos se envolveram numa troca de avisos e de palavras. No final o deputado do PND diz que vai apresentar queixa por furto de material público.

Estes senhores parecem que se esqueceram que são deputados e que foram eleitos para representar o povo e não para fazerem guerrinhas.

Ora meus senhores, são estas as pessoas que queremos ver a representar o povo?

Algo está mal, muito mal.

1 comentário:

Anónimo disse...

O que tu querias sei eu, pá! Vai mas é para junto da Susana Ranhosa e o seu bando de amiguinhos neo-nazis, pode ser que sejam parvos o suficiente para voltarem a aceitar-te junto deles.