quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Scolari chama PEPE



Scolari chama Pepe com autorização de Madaíl SÍLVIA FRECHES

Luso-brasileiro será hoje convocado para os jogos com Polónia e Sérvia


O nome de Kleper Laveran Lima Ferreira deverá ser hoje pronunciado pelo seleccionador nacional quando estiver a anunciar a lista dos eleitos para a jornada dupla de apuramento para o Europeu 2008.

Por- tugal defronta a Polónia e a Sérvia a, respectivamente, 8 e 12 de Setembro (Luz e Alvalade) num altura em que um dos habituais centrais da selecção, Ricardo Carvalho (Chelsea), recupera de uma lesão.

Situação que pode abrir o caminho à internacionalização de Pepe, de 24 anos.

E a chamada do central do Real Madrid, que tem nacionalidade portuguesa desde o passado dia 13, foi devidamente autorizada pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

À semelhança do que aconteceu com Deco (estreou-se por Portugal durante a campanha de apuramento para o Euro 2004), Gilberto Madaíl teve de dar o aval para que Pepe, nascido em Maceió (capital do estado de Alagoas) pudesse representar a selecção. "Pepe foi autorizado a ser pré-convocado.

Temos de saber viver no mundo que temos, concordemos ou não.

Se me perguntarem se eu concordo que mais de 50% dos jogadores inscritos na Liga sejam estrangeiros, não concordo", disse o presidente da FPF, que se diz preparado para as críticas que possam vir a surgir.

Noticia retirade do jornal:DN Online,

Sem comentários: