Vereador do PSD renuncia mandato


A partir do dia 1 de Novembro, o vereador social-democrata Alberto Henriques Gonçalves deixa de exercer as funções no Executivo Municipal.
Com a vévida: Jornal Beira Vouga
A informação foi avançada pelo vereador durante a reunião de Câmara do dia 8 de Outubro. A renúncia prende-se com desentendimentos sobre as orientações políticas dadas pela Concelhia do PSD de Sever do Vouga.
“Não me adaptei a forma de fazer oposição da parte do dr.º João Miguel Almeida na Câmara Municipal. Tenho uma visão diferente de fazer política, numa perspectiva construtiva assente no estudo, conhecimento e participação. Conheço bem a realidade do meu concelho e acredito que todos somos poucos para ajudar no progresso e bem-estar da nossa população”, explica o ainda vereador Alberto Gonçalves.
Constante suspeição
O vereador, que sai a meio do mandato, critica ainda o clima de “constante suspeição” provocado pela oposição social-democrata. “Acho que o método da «chancada» e do «bota abaixo», da constante suspeição e da desconfiança de tudo e de todos não é a melhor forma de fazer oposição ou de preparar o caminho para uma futura governação”, explica Alberto Gonçalves. E acrescenta: “Há formas de actuar diferentes e quando a minha colaboração é posta em causa porque devemos é dificultar e não construir, então eu penso que não estou no barco certo”, conclui o vereador.
(Leia a notícia na íntegra na edição da 2.ª quinzena de Outubro do Beira Vouga)
Sem comentários:
Enviar um comentário