quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Uma mini-entrevista a Rui Pires da Silva

Rui Pires da Silva mostra-se confiante quanto ao Círculo de Aveiro

Com a devida vénia ao Democracia Liberal

Susana Barbosa é candidata a líder do PND – Partido da Nova Democracia.
Mas com quem conta Susana Barbosa para chegar a Liderança?

Susana Barbosa tinha até a algum tempo o apoio de Rui Pires da Silva, ex-coordenador distrital da Juventude do PND/Aveiro, mas nesta Segunda-feira, Rui Pires da Silva retirou qualquer confiança política à candidata.

Rui Pires da Silva adiantou em declarações ao democracia liberal que está ao lado do verdadeiro líder da Direita Portuguesa, e que não admite que lhe seja posto o rotulo de traidor ou cobarde, porque segundo ele, traidor e cobarde é quem foge com as suas responsabilidades. Rui Pires da Silva recusa tornar público os verdadeiros motivos da ruptura com a candidata.
Recorde-se que o jovem político afirmou publicamente que se tinha enganado no caminho político, mas que felizmente “abriu” os olhos a tempo.

Rui Pires da Silva, refere que sábado vai ser um dia muito importante para o partido e que vai marcar o início de uma longa caminhada até 2009.

Em relação ao Círculo Eleitoral Aveirense, Rui Pires da Silva mostra-se confiante e totalmente disponível para continuar a trabalhar pelo seu distrito, e acredita mesmo que Aveiro irá ter um bom resultado nas próximas eleições.

2 comentários:

Anónimo disse...

Marco Rijo;

Rui, como tu disseste errar é humano,pior é não assumi-los.
Olha,eu próprio já errei muitas vezes e de certeza que vou continuar a errar, pois faz parte da vida humana.
Portanto , o caminho que escolheste, de certeza que é o melhor, pois só assim podes segui-lo com óptimismo e tranquilidade.
Nunca te coibas com as tuas decisões, pois só assim podes ultrapassar os obstáculos próprios da vida.
Não querendo me alongar mais, só para finalizar quero-te dizer que respeito a tua decisão.


cumprimentos
Marco Rijo

Anónimo disse...

mas ultrapassar obstaculos a conta de panelinhas e desditos, sao a maior prova que este ser humano nao merece nem o chao que pisa, devias baixar a cabeça e nao cuspires no prato onde comeste antes...